quarta-feira, 24 de junho de 2009

Maquiagem perfeita para o inverno 2009

Cada estação do ano pede um tipo de moda, seja para roupa, sapato e até mesmo maquiagem. Nesse inverno 2009 as sombras de cores pastéis cairão, dando espaço as cores mais vivas. Os azuis, verdes, grafites, lilás, marrons e pretos estão em alta. Nada de sombras cremosas, use as de pó. Os efeitos esfumaçados e o delineador também conta, além de deixar o look super elegante.

Na boca as cores de batom serão mais intensas. Assim os batons que vão ganhar espaço nesse inverno são os vermelhos e marrons queimados. Não esqueça de usar o lápis de boca para que o efeito final fique bem finalizado. Uma dica é usar pincel para passar o batom. Os blush servirão para dar um contorno ao rosto, assim deverão ser aplicados de baixo para cima. Cores opacas e metálicas entrarão no lugar dos vermelhos.

A mesma regra que vai para as outras estações, vai para está: quando ressaltar os olhos comporte na boca, e vice e versa. Não se esqueça que o que está valendo são as cores foscas e opacas. Se sua maquiagem estiver baseada nisso, então é só sair e arrasar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário