quarta-feira, 24 de junho de 2009

Dez dicas de maquiagem

Hoje em dia a maquiagem é uma grande arma para as mulheres que lutam para ficar cada vez mais bela, mas isso não poderia ser diferente, é muito bom ver as mulheres cada vez mais bonitas em seu dia a dia.

E agora as mulheres podem contar com uma grande variedade de maquiagens, muitas armas como batom, corretivo e rímel, esses apetrechos são essenciais para as mulheres que desejam ficar bonitas.

Agora você pode conferir dicas, muita dicas para maquiagens, você vai encontrar dez dicas para você poder ficar mais bela.

1 - Para a maquiagem durar, a pele tem que estar limpa. É bobagem acreditar que é preciso o uso de algum tipo de hidratante antes do make.
2 - Sobrancelha bem feita é o mínimo! Do mesmo jeito que um desenho realça os olhos, a falta de cuidado com ela acaba com o olhar.
3 - Olho irritado e vermelho compromete o resultado do make. Por isso, antes de começar, pingue uma gota de colírio em cada um dos olhos.
4 - Kit básico para todas as mulheres: corretivo, rímel, blusa e batom. Esses itens não podem faltar!
5 - Se você tem as pálpebras fundas, evite sombras muito escuras.
6 - Lápis branco na parte interna dos olhos “abre o olhar”.
7 - Boca vermelha é um luxo! Mas apenas em lábios ´perfeitos. Se não é o seu caso, passe um corretivo, faça o contorno com lápis e depois aplique o batom.
8 - Para aproximar olhos separados - típico nos orientais - aplique sombra marrom no canto interno.
9 - Toda mulher chique leva um pó compacto na bolsa. Ele tira o brilho e o cansaço da pele.
10 - Para olhos muito grandes, tipo Juliana Paes, aplique lápis preto na parte interna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário