quarta-feira, 24 de junho de 2009

Cabelos cacheados como deixa los definidos

Deseja que seus cachos fiquem mais definidos, com brilho, sem ao menos com que ele arme ou solte fios arrepiados para todo lado, não tem problema, há vários modos de deixar seu cabelo cacheado bonito sem precisar recorrer a tratamentos químicos. Os cabelos lisos não são a única moda, os crespos estão em alta também, então que tal soltar as madeixas. Existem vários tipos de modelo de cabelo cacheado, cada um pede um tipo de cuidado diferente.

Os que são lisos na raiz e crespo nas pontas depois de lavados, podem ser completados com mousse. Cabelos super crespos devem ser hidratados toda a semana, e na hora de pentear, umedeça os fios e logo após aplique um creme leave-in (sem enxágue). E enfim para aqueles super crespos, os cortes curtos ou em camadas (tira-se o volume da nuca para baixo) são bem práticos para

Não hora de comprar cremes leave-in não esqueça de ver se eles têm em sua composição, protetor solar, porque além de proteger os cabelos do sol, também protege das águas de mares e piscinas e do frio também. Nunca deixe as hidratações, que devem ser feitas uma vez por semana de lado, porque são elas que ajudam o cabelo a ganhar mais vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário