quarta-feira, 24 de junho de 2009

Confira os modelos de calcas para serem usadas nesse outono inverno 2009

Depois dos vestidos terem tomado contas da estação passada, está na hora das calças compridas entrarem com tudo nessa estação de inverno de 2009. A calça em qualquer estação faz muito sucesso, pois é um tipo de roupa que cai bem com tudo, e agora no inverno ela é usada mais ainda. Os modelos de calça cenoura (estilo masculino), as de estilos odaliscas, saruéis e a skinny, permanecerão com tudo nessa moda de inverno 2009. Muitos modelos vão ganhar um corte masculino, que por sua vez ficam super bem com meias ou canela á mostra. Elas combinam muito com sapatilhas e salto super alto.

Veja como ficará a moda do inverno 2009:

Calça Cenoura: é um modelo de novas calças baggy. O estilo contém pregas e franzidos na altura da cintura, com o quadril e pernas afuniladas. É recomendada para mulheres magras sem muito quadril.

Calça Saruel: com o gancho super baixo e o tecido sem restrição até as pernas, vem com tecidos diferentemente usados na estação anterior. Seu look pode ser completado nos pés por uma sapatilha ou salto alto.

Calça Skinny: Desde que foi lançada tomou conta das estações e por isso permanece nessa também. Essa calça valoriza o corpo da mulher, mostrando sua curvas.

Calça Harem: totalmente inspiradas nas calças odaliscas, ganham um ar masculinizado. Elas normalmente são amplas nas pernas e justas nas canelas e devem ser usadas com saltos altíssimos.

Calça Boyfriend: retirada do estilo masculino, ela tem um gancho mais baixo, barra e formato bem largo. O tecido é em jeans e bem despojado, e as barras só devem ser dobradas em mulheres altas.

Calça de Montaria: elas são bem justas nas pernas, assim valorizando o corpo da mulher. Por serem justas, os sapatos a serem usados podem ser por fora da calça. Super atraetes e em tecidos de couro, são ajustadas ao cavalo, e por isso um pouco cós alto.

Calça Baggy: ela vem das calcas dos anos de 1980, e contém um estilo todo poderoso. Ela é feita no tecido jeans.

Calça Thai: essas calças são feitas em tecidos moles e por isso ficam bem soltas no corpo. Elas caem bem em qualquer tipo de corpo.

Escolha o tipo de calça que combina com você e seu estilo e faça a festa nesse inverno 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário