quarta-feira, 24 de junho de 2009

Porque remover a maquiagem

A maquiagem é um recurso usado por muitas mulheres, pois ela deixa o face do rosto com um acabamento de pele perfeita. Algumas mulheres preferem usar só na hora de sair, mas a maioria usa diariamente. Em ambos dos casos deve se retirar muito bem a maquiagem do rosto antes de dormir.

Como sabemos a milagrosa base e corretivo que usamos para esconder as imperfeições da pele, é oleosa, e por esse motivo ela pode causar mais oleosidade na pele. Isso favorece ao aparecimento de manchas, espinhas, cravos, pode diminuir o brilho natural do rosto, e também causar o envelhecimento precoce.

Para a remoção da maquiagem ,devemos usar produtos específicos para isso. Pegue um removedor de maquiagem ou uma loção tônica, umedeça no algodão, e em seguida aplique na pele, passando por toda a parte facial. Se caso você tiver um sabonete próprio para o rosto (á base de camomila ou erva doce por exemplo), pode estar lavando antes de passar o Tonico ou removedor. Para finalizar aplique um creme hidratante de costume, para ajudar a pele a ficar mais saudavel, bonita e limpa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário